27 de out. de 2008

Plágio

Olá!
Sem idéias pra postar, resolvi plagiar alguém!


enten(re)denção.

eu vou seguir o seu conselho: ser feliz.
mas isso é difícil. suado. eu ainda não entendo.
mas acho que todo mundo entende.
então eu vou seguir o seu conselho mesmo não entendendo.
eu ando pensando que talvez ninguém entenda também.
então eu pensei que todo mundo não entende.
então não sou só eu. é você.
então eu entendi que ninguém entende mas faz que sabe ou entende ou parece entender.
e eu vou continuar pensanso nisso.
e aí eu acho que eu vou conseguir saber.
se bem que continuo até agora achando muito difícil.
então eu vou lá e chegando lá eu vou saber que é o que eu quero.
então, eu acho que eu não vou seguir esse conselho.
eu acho que eu vou seguir uma luz.
mesmo pelo escuro eu vou andar atrás de uma luz pequena quase morta.
essa luz talvez seja o que eu acho que até consigo entender.
e daí eu vou sentir. lá dentro. no fundo. de verdade.
e vou sorrir. será. será sorrir.
eu acho que sim. eu conseguirei. eu tento. eu vou.
até lá.
oi.
você quer vir aqui também?


Não sei bem pq escolhi esse texto... acho que tem um pouco a ver comigo atualmente... Mas não me pergunte porquê!!

Prometo q volto logo e conto alguma novidade...
Época de pensamentos soltos, voando alto... sem nexo, sem nda...
Confusão!

Abço^^

Nenhum comentário: