29 de dez. de 2008

Retrospectiva

Coisa mais clichê é fazer um balanço do ano que passou. 2008 acaba, e, nada mais comum do que fazer uma retrospectiva de tudo o que passou, e de tudo que eu quero para o ano novo.


Vamos lá: Tivemos crise econômica, chuvas, inundações, crianças jogadas da janela, padres voando com balões, seqüestros que bateram recorde de duração e testaram nossa paciência frente à TV... Até a Dercy Gonçalves morreu, mesmo eu pensando que morreria antes dela!


Teve Madonna no Brasil (e outro teste com nossa paciência)! Teve Luana Piovani e Dado Dolabella (mais um teste). Teve ex-marido de atriz da Globo que apareceu misteriosamente morto... Só faltou um escândalo no carnaval com a Luma de Oliveira!


Sapatos voaram em direção ao presidente dos EUA. E uma nova esperança surgiu com a eleição de um novo presidente, que pode se tornar um herói para o mundo (Pode??? Acho que não!).



Teve uma eleição nojenta aqui em BH. Fiz campanha para o 69, até porque, “69 dá pra fazer”, não é, Leonardo Quintão?


Aconteceu tudo isso... E mais...


Meu balanço pessoal de 2008 é que ele foi um ano muito bom!


Trabalhei em uma área que jamais pensei em trabalhar: política. Uma oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas e fazer amigos.
Fumei maconha de novo e decidi que não quero mais.
Bebi e vomitei da primeira vez que fui a casa de um amigo.
“Beijei na boca de quem não devia, peguei na mão de quem não conhecia”.
Vi máscaras caírem.
Tive uma pessoa me aborrecendo grande parte do ano.
Revi velhos amigos (Talita!! Saudade demais!).
Abandonei esse blog.
A minha idéia para a monografia foi aprovada (e bem aprovada, modéstia à parte!).
Tirei minha carteira de habilitação.
Passei muito tempo com minha família.
Fui a alguns shows (e em 2009 tem Alanis em BH!!).
Saí bastante...

Acho que só isso tudo! Hehe

Entro em 2009 sem muitas expectativas. Impossível isso, afinal de contas, esse ano é minha formatura! Não tem como não ter expectativas sobre isso. Prometi que quero ser mais egoísta esse ano: pensar mais em mim e no que eu realmente quero, sem me reprimir por causa dos outros... Acho que 2009 vai ser um ano bom! Sempre melhorando... Que o ano novo seja melhor que o velho, e que eu volte a atualizar o blog mais vezes no decorrer dos 365 dias.

Feliz ano novo!

5 comentários:

Luifel disse...

Rapaz,

Retrospectiva em final de ano é clichê e blasé, as duas coisas, porém, de certa, forma util!

Que venha 2009 sem abandono de blogs! Hhehe

Abção!

Anônimo disse...

Curti a retrospectiva.
Cada um sabe bem como viu os acontecimentos do mundo e os acontecimentos em si.

É bem útil pensar em que estamos melhores e o que tá faltando.

Um 2009 surpreendente. Pra melhor, é claro.

;D

Talita disse...

Lucão também já to morrendo de saudadesssssssssssssssssssssss
2009 estamos ai de novo se Deus quizerrrrrrrrrrrrr.
beijosssss 2009 promete!!!

Rajeik disse...

Essa é a primeira retrospectiva que nao acho cansativa de ler/ver.
Muito bom!
Eu acompanhei as coisas que te aconteceram de perto e tbm acho que esse ano foi bom pra vc[eu posso achar?kkkk]

Giga abraço!!!

Identidades Fragmentadas disse...

Te indiquei para receber um prêmio. Confira lá em meu blog a postagem.