14 de jan. de 2008

Adubo da vida

Um show que fui ontem me fez relembrar coisas q aconteceram comigo há uns tempos atrás... Quando a gente saía da escola, matando aula e aprontava alguma coisa, em algum lugar...
Tempo bom!! Uma das poucas coisas q me dá saudade da época da escola. Os amigos que eu tinha! Naquele tempo eu podia dizer que tinha uma turma pra zoar, pra fazer bagunça e fazer merda!! Fiz pouca merda, mas fiz!
Já andei de carro com quem não tinha carteira, já cheguei na escola bêbado, já fiz prova bêbado, já cheguei na sala de aula faltando 10 minutos pra aula terminar...
Hoje parece que os amigos são diferentes... A distância nos fez mudar. Ou, talvez, nós tenhamos amadurecido um pouco mais.
A turma da faculdade é de gente mais séria. Também fazemos nossas bagunças, e também já fiz merda com alguns deles... mas não é a mesma coisa. Parece que o censo de responsabilidade é maior na faculdade. Até eu mesmo! Me sinto mais responsável hoje!! Acho que perdi a coisa da inconseqüência que tinha na adolescência. Hoje eu tenho medo de numa dessas “merdas” eu me ferrar...

Mas então! Voltando ao show... Estava com uma turma que não era “minha”, e embora algumas vezes eu tivesse a sensação de que aquele lugar não era meu, uma espécie de “Vai procurar sua turma”, eu me sinto bem com aquelas pessoas. São todos muito legais comigo.

Talvez ontem eu não estivesse muito bem. Em várias partes do show minha cabeça foi longe e eu pensei em algumas coisas... Depois do show a bebedeira de praxe. Não queria ir, a princípio, mas acabei topando. Minha idéia era a de não beber. Era melhor nem começar, porque depois de já estar um pouco alterado, é difícil controlar a quantidade da bebida. Na hora da vaquinha contribuí com pouco mais de R$1 (pobre é foda!) e quando a bebida chegou, resolvi beber só um pouquinho, pra compensar a minha parte na entera (pobre e pão-duro é mais foda ainda!). Por incrível que pareça, consegui me controlar. Vim pra casa e deixei pra trás uma garrafa de rum e uma de cachaça, e um pouco de refrigerante pra misturar...rs...

Algumas coisas interessantes. Fumei palha! A intenção inicial era de experimentar maconha, mas a maconha acabou! E eu fumei a palha de um cigarro de palha comum...rs... Na verdade eu não fumei! Eu dei um trago. E só. Mesmo se fosse maconha, eu não fumaria mais. Só queria experimentar... não deu. Não senti onda nenhuma (ainda bem). Até porque, vi uma coisas estranhas...rs... uma placa que pisca, uma boca que precisa ser segurada porque avisou que quer fugir, e um esporro. O esporro foi o clássico da noite! Na verdade eu morri de vergonha, fiquei olhando pro meu pé enquanto ouvia a mãe de um amigo xingá-lo. “Você só vai aprender quando perder TODAS as pregas do seu cu”. ( Caralho... isso doeu em mim! ) A coisa é séria! Se fosse preso por estar bebendo na rua, será que seria esse o meu destino?? Melhor nem pensar...

Aí parei pra pensar: O chato de levar um sermão é que você sempre está errado! Mesmo que não concorde com o que a pessoa te diz, alguma coisinha vai tocar no fundo da sua alma (nossa! Que dramático) e te fazer ver que, na verdade, quem está errado é você!

Só sei que, no fim das contas, decidi que ainda quero fazer muita merda! São momentos que ficam guardados pra sempre... são momentos em que a diversão é maior que qualquer coisa!


Talita, saudade de vc, minha companheira de 50% das merdas!!
Alexandra, obrigado pelos convites!! Companheira de outras 50% das merdas!!
Tullio, como estão as pregas?
Lênin e Claudio, ainda quero fazer merda me divertir muito com vocês!!

Aos amigos que foram, e aos que virão: “É fazendo merda que se aduba a vida.”

E não há nada melhor que se divertir! Nada melhor do que ter amigos!

3 comentários:

FOXX disse...

eu não faço merda
sou um menino responsável
educado
mamãe não deixa

kkkkkk

Anônimo disse...

De nada Lucas,eu tambem estou com muita saudades de vc kkkkkkkkkkkk e das nossas merdas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
puffff quebrou a cadeira.... chicooooooooo xi vomito na mão kkkkkkkkkkkkkkkkk.bjs e vamos continuar fazendo merda pra adobar a vida kkkkkkkk

Rajeik disse...

Ahh,que isso amigo..
eu te ajudo a fazer merda sim!!
Adoro fazer merda pra falar a verda....quebrar paradigmas,sair da rotina,saca?!

Vamo continuar fazer merda!!!

E Lenin pode ser até responsavel...mas essa inocencia....ai..aii..ai... ¬¬

Abração!!