30 de mar. de 2008

O Viciado...

É engraçado como dá pra conhecer muito de uma pessoa através do seu perfil num site da internet. Eu mesmo: Minhas comunidades me entregam! Dá pra saber muito sobre mim. Saber, por exemplo, que faço parte do grupo de Pessoas Tímidas, Porém Loucas. Timidez, aliás, é um problema sério! Tímido não! Extrovertímido! Às vezes consigo ser tão tímido que Eu tenho vergonha alheia. Outras vezes, tenho vergonha de mim mesmo. Quando Dou risada na hora errada, por exemplo.

Debochado? Quase nada!!! Em algumas situações eu tenho ataque de risos... Rir (dos outros) faz bem! Eu rio de mim mesmo, eu dou risada de piada tosca, eu fico rindo sozinho... Na foto do orkut eu tô rindo!

Música! Alimento para a alma. Eu amo musica... Musica boa sem rótulos: Alanis Morissette, porque a Alanis Morissette arraza (Arraza?? Caralho! Custa escrever certo?), Amy Winehouse, Alicia Keys e Joss Stone, The Cardigans , Janis Joplin - curto demais!!! Shakira. Shakira?? A Shakira é gostosa e ponto. Mas não ouço só musica internacional!! Meu gosto musical é bem eclético: Nando Reis e Cássia Eller, Los Hermanos, Roberta Sá, Cazuza , Elis Regina, Rita Lee, Zélia Duncan, Kid Abelha, Pato Fu, Maria Rita e Marcelo Camelo, Marisa Monte, Fernanda Abreu, Os Mutantes, Verônica Ferriani... Música Brasileira sim!

Eu amo cantar! Eu canto junto com a musica mas queria saber cantar bem. Eu canto mal, mas gosto, aliás, eu canto bem, vocês é que ouvem mal. Eu tenho um complexo de musical: eu começo a cantar do nada! Pra cada palavra uma musica.

Às vezes nem eu me entendo! Acho que Tô Ficando Velho. Será? Eu nunca vi um Lucas velho! Será que eu morro antes de ficar velho?? Credo!

Que saudades da minha infância... Eu via Carrossel no SBT, Eu também assistia Mara Maravilha, Eu jogava Super Nintendo, Eu assistia Caça-Talentos... Punky - a levada da Breca (Sempre quis o quarto da Punky!), Super Vicky - A menina Robô! Putz, a menina Robô! Você lembra, hein? Os Jetsons, O Pequeno Príncipe, Doug... Desenhos inesquecíveis! Mas acabou a sessão nostalgia! Agora vamos às Confissões de Adolescente! Época do Meu Primeiro Amor...

Ops! Falei... mas não era pra falar! Isso é assunto meu! Odeio me apaixonar. Só me fodo! Ainda mais por que Eu Não Tomo a Iniciativa. E Eu me apego muito fácil !!! Desse jeito Éh foda! Eu me iludo, eu me fodo! É sempre assim... Ah... Amar... é complicado, né? Como vou entender o amor se, às vezes... nem eu me entendo. Eu me decepciono a mim mesmo.

Cadê minha Alma Gêmea? Sou Feio, Mas Sou Legal! Não sou chato, sou só na minha... Metido não, distraído! APA!!! Apa puta que te pariu! Ando tão Carente... Tô na seca! Putz, falei merda!

Quero ser assexuado!

Eu nunca...

Não! Não! Não é isso que você pensou, aliás... Eu te perguntei alguma coisa!? Pense o que você quiser!! Nem me conhece! Fica falando...Credo! Tenho certeza que ninguém pensou bobagem... só eu mesmo! Tudo no duplo sentido. A minha imaginação é foda!

“Ninguém me ama, e sou feio...”

Mude seus pensamentos...” – alguém me dirá – e eu direi que não! Quando se pensa positivo, quase sempre dá errado, então Pense Negativo! De todo jeito você sai ganhando... Se der certo, vantagem! Se der errado “eu já sabia mesmo...”. O negócio é que Minha vez nunca chega! Mas Não faz mal...eu espero! Tenho certeza de que ainda passarei alguns Dias dos Namorados... sozinho. Quando eu morrer, quero que entrem com um processo para transformar o dia do meu aniversário, 30 de julho, no Dia dos Encalhados! O que vocês acham??

O segredo é não correr atrás...eu acho! Quer saber? Cansei!! O amor q me encontre!

Vamos beber, porque namorar tá foda! Vamos beber porque comer engorda! Pensando nisso, acho que engordei. Será que É por que eu to gordo? Ta bom, eu confesso: Tenho pneu, que avião não tem? Mas O mundo dá voltas! E muitas... Eu tô emagrecendo! Enquanto isso a gente vai levando de algum jeito! Limpando os ouvidos, por exemplo: Cotonete = prazer sexual! Exagero, né?! Isso é só mais uma das minhas Piadas sem graça! (Hãn hãn Entendeu o trocadilho?).

Tá difícil Namorar!!! Mas eu tenho amigos! Eu e meus amigos temos 6 anos, é verdade! Nos comportamos como crianças às vezes! E isso é bom! Seja um idiota também! Deixe pra ser sério só nas horas em que isso for realmente necessário! Sorrir é fundamental! Amigos, amigas... Amizade Homem X Mulher existe! Eu tenho amigos virtuais até... Por que pessoas legais moral longe? (Saudades de quem mora longe!!! Se o Teletransporte existisse) Ah neim... mas o que importa é que Verdadeiros amigos são eternos. E quero que cada um dos meus amigos preste atenção nessa frase: “Quero você pra vida inteira”!

Falo merda pra caralho, né? E Palavrão também, né? As vezes falo sem pensar, pode ser por isso! Mas nem ligo... Cansei de estar sempre certo! Bonzinho só se fode! Queria ser mau as vezes... Não! Não tente me converter! Nunca mais serei bonzinho!

Odeio quem quer ser o que não é! Por isso que eu tento ser “eu” sempre... mesmo que depois eu pense: “Por que eu fiz aquilo?Nada Acontece Por Acaso... Se eu fiz é porque tinha que fazer... Ah... Dane-se o mundo!!! Eu quero é mais!

Droga, Fiquei com Sono! Eu ainda vou escrever um livro mas hoje não! Senão eu durmo... Eu fico triste domingo à noite e hoje é domigo! Tristeza sem nenhum porque...? Claro que tem um porque! Putz... amanhã tem aula.

Só pra finalizar... o orkut tá chato, né?!

14 comentários:

Talita disse...

Lucão até que enfim en?! kkkkkkkk
gostei demais mesmo pq a metade das suas comunidades também são minha né...Temos que fazer o texte de Dna kkkkkkkkk
O obrigada por ontem em ...minha net já viu né...Me fudi.
beijos e inté.

Anônimo disse...

Opa! Quanta comunidade!
Acho bem legais as comus do orkut...elas vão desenhando o perfil de cada um.

Achei as suas bem legais!
Me identifiquei com as que são sobre rir, e as de música, dentre outras.

_
Brigadão pela simpatia!
Sempre que quiser ver a vida com um pouco de miopia, passa por lá.

Valeu por add.
vou add também.

Abraço!

Talita disse...

Lucãoooooo tem post novo lá no meu blog ,depois vc passa lá pra ver.
beijos

Janete Andrade disse...

cara , que texto mais criativo!
vc tem muita comunidade hein cara? se eu fosse fazer um texto desses ia ficar super curtinho pq só tenho 3 comunidades...
HOHO ,}

ADOREI!

bjO

Janete Andrade disse...

ah valeu cara, que bom que vc gostou! :D
adorei seu comentário, muito lindo aquele trechinho da música de Alanis Morissete. :)
vou te linkar! ,}

=*

Rajeik disse...

Espetaculous!!(que bicha isso!!!)kkkk

O post ficou muito engraçado Lucas,muito criativo!

Ahhh queria saber escrever igual a você!!

Taõ,Tão Tão!!!

Grande abraço amigo!!!

Fui!

o/

Anônimo disse...

Pow antes de tudo queria agradecer pela visita.

Dizer que te linkei la no blog

Este post eh quase um guia sobre sua pessoa, hehehe

Se alguem te conhece devia ler, eh um manual.

rsrsrs

Eh isso aê

:)

abraços

Mel Zhy disse...

Oi Lucas,
Vim te visitar, com uma certa demora. Também gostei muito do que vi. Fique a vontade. Bjs

Anônimo disse...

Gostei do blog....
muiito beem feiito ehiiim.
Beiiijo.

Anônimo disse...

O orkut não é maiiis o mesmo faz teempo né?
já perdeu a graça!
Texto muuiiiito booom!
Beiiijo.

Adriana Roos disse...

Oi Lucas
Tenho 42 anos e nunca vi um Lucas velho!!!
Putz será que voce vai envelhecer antes de morrer?
O orkut ta chato sim, concordo
Vi carrossel, professora Helena, Jetsons, Soug, tudo com meus filhos! Um tem 24 e o outro 25...
São da tua época de criança tb...
Gostava de ver tb os programas da cultura: Bambalalão e Ra Tim Bum!
Abraços

Ser feio nao é defeito, se voce for legal!
Rs

Anônimo disse...

Amigo, eu já lhe disse que seu futuro como escritor é garantido. Você pode até sentar numa cadeira da ABL, basta você querer!
Mas realmente, as comunidades do Orkut diz muito do que somos! Mas nem tanto.

Porque se lerem o meu perfil e derem uma olhada nas minhas comunidades, muitos irão pensar que eu sou velho - beirando os 80 - super chato e convencido.
Opa! Será que eu sou assim?!

E pode ter certeza, se tudo está dando errado, é porque tudo no futuro tudo vai dar certo!!!!

Vamos acreditar nisso!!!!!

OX*

Ailton

Anônimo disse...

Lucas, de tudo que sinto e já senti, estou certa também de que "quero você pra vida inteira", mas você vai ter que levar o pacote completo: a Erlaine chata, a doida, a possessiva, a amiga e a que adora vc!!! Bjussss******

Anônimo disse...

Ahhhhh eu adorei isso. Por abrir muito a minha vida eu fiquei um ano sem orkut... esses dias fiz denovo -.-
ahhahaha, tenho algumas dessas comunidades! ahaha. adorei as suas!