22 de mai. de 2008

Post Solene

Lisonjeado pela indicação do Luifel, depois de vestir meu terno, minha gravata, e de passar o meu perfume mais cheiroso, estou aqui respondendo (depois de esclarecer minhas dúvidas sobre o assunto) o meu meme!


I - Qual é a sua palavra favorita?
Igualdade. Acho que se fôssemos mais humildes e tratarmos uns aos outros com mais igualdade, seria tudo mais fácil.

II - Qual é a palavra que você menos gosta?

“SE”. É ela que estraga muito de nossos planos... rs
Ex: SE eu tivesse jogado no número certo, eu teria ganho na Mega Sena



III - Qual é o seu som favorito?

Um rock meio pop... MPB, samba...
Alanis Morissette, Kid Abelha, Cássia Éller, Los Hermanos, Amy Winehouse e Roberta Sá... Dá pra saber mais ou menos o meu gosto?!


IV - Qual é o som que você mais odeia?
Sertanejo, pagode e rap... não rola!


V - Qual é o seu palavrão favorito?
Porra! Caralho... q pergunta filha da puta! Difícil!


VI - O que te anima?

Estar com pessoas que gosto. Um trabalho de faculdade bem feito, por exemplo. Ou qualquer coisa que me deixe orgulhoso me anima!


VII - O que te repugna?

Vaidade. Mas não a vaidade de se sentir bem, de se cuidar... É a vaidade que faz as pessoas se acharem sempre melhores q os outros. Isso eu não suporto! Isso me repugna...


VIII - Qual profissão, diferente da sua, você gostaria de ter?
Publicitário. Chefe de cozinha...
Cantor (se eu soubesse cantar)
Ator, talvez ( se eu tivesse coragem! rs),


IX - Qual profissão você nunca gostaria de ter?
Eu até gostaria de ter, se tivesse vocação pra isso, mas, como esse não é o caso, não seria médico. Não tenho sangue frio pra isso...

Também não seria político. Por amor à minha mãe! Não gostaria q ela fosse xingada pelo país todo!


X - Se existir o Paraíso, o que você gostaria de ouvir Deus te dizendo quando você chegasse à porta do Céu?
“Missão cumprida, colega” uashuaashu


Agora, o selo!


E a indicação:

Favelas do Mundo

Doce Balanço

Não gosto de Chico

Coisas Mínimas

O Holograma

A ótica de um míope

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom questionário!
Quero ser publicitário também!!

*.*

Quanto ao selo:
Muito obrigado meu caro!

E abaixa minha bola aí, que não é tudo isso de selo, não. Heheheheheh

Fico muito feliz com esse selo!

Muito obrigado, mesmo!!

Abç!!

Talita disse...

kkkkkkkk eu ainda nem pibliquei i meu outro celo e vc já me joga essa batata quente kkkk
mais muito obrigada pelo celo kkkkkkk beijos e até mais tarde.

Luifel disse...

Ae, gostei de "ler"...hehe...

É bem eclético no gosto músical...mas com o seu perfil kra, será que seria publicitário?

Abçs.

Anônimo disse...

Selo pra mim.

to me sentindo o tal agora!

kkkkkkkk


Eu gosto de ler suas preferencias e o que vc nao gosta,bom saber pra nao errar né!?

Grande abraço amigo!

adorocetbm!

obrigado pelo selo!

Anônimo disse...

Questionário Legal :P

Ps:Já ti falei que tú és a cara de um amigo meu?

Beijo.