2 de set. de 2008

Virada

De uma coisa eu não posso reclamar mais: da minha vida rotineira. Há uns dois meses, tudo mudou! E mudou bastante! Para melhor, o que é o mais importante.

Consegui um estágio, atuando “quase” como um jornalista. E, para a minha surpresa, em uma área que nunca pensei em atuar: política! Logo eu, que nunca suportei política!

“A gente não gosta de político, a política é uma coisa fantástica”, disse meu chefe, certa vez. É verdade! Ver as estratégias políticas, ver os ‘arranjos’, a forma como a campanha de um candidato a prefeito se concretiza... Tudo isso é, realmente, muito interessante.


Já os políticos... Ah... essa “raça” todo mundo já conhece.


Tenho a oportunidade de aprender muito, não só profissionalmente. Conheci pessoas muito legais, que me ensinam muito... sem falar da oportunidade de colocar em prática tudo o que aprendi em quase quatro anos de faculdade.

Estou cansado, porém, felicíssimo com os acontecimentos recentes da minha vida! Tô até ficando triste por que a campanha acaba no mês que vem...

Esse post (que inclusive está sendo feito em horário de trabalho) é só pra dizer que ainda tô aqui!! E que, meu diário ainda está em branco simplesmente por falta de tempo... Coisa pra contar não falta!! Aos poucos vou contando tudo...

O chefe chegou!

Até uma próxima!

E vote consciente! hehehe

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara, estagiar é muito bom!
E como jornalista deve ser melhor ainda...
Parabéns!
Boa sorte pra ti!

Dê mais notícias.
Abç.

Luifel disse...

Pois eu ja pensei q vc nunca mais voltava, mas que legal kra!

Eu se não fosse bibliotecario, seria ou arqyueologo ou jornalista

Boa sorte ae e mante noticias!

Talita disse...

kkkkkkkkkkkk
Até que enfim um post ...beijão

Mariana Dandara * disse...

ah, que bom que aconteceram mudanças em sua vida!

pretendo me formar em jornalismo. :)

Sempre querendo saber disse...

Oi,estava eu a fuçar esse "Mundo Blogueiro" e me deparei c o seu,e gostei do que li,e li um tantão.Parabéns viu!