30 de jan. de 2008

Quando o Carnaval Chegar...

Quem me vê sempre parado, distante garante que eu não sei sambar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar
Minha idéia de “aproveitar a vida” é bem particular. Acho que se pode aproveitar a vida fazendo coisas certas, coisas boas. Pra você e para os outros.

Eu tô só vendo, sabendo, sentindo, escutando e não possofalar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Tenho 22 anos , e, muitas vezes, penso que não fiz nada de bom na vida. Nunca fui a muitas festas, nunca tive muitos amigos, passei grande parte do tempo dentro de casa, com a família, era extremamente tímido, calado...

Eu vejo as pernas de louça da moça que passa e não posso pegar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Deixei de fazer muitas coisas, é verdade. Mas creio que não por isso eu deixei de aproveitar a vida.

Há quanto tempo desejo seu beijo molhado de maracujá
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Estudei, tive poucos (mas bons) amigos, tomei alguns porres, ouvi histórias de família, aprendi receitas da minha bisavó, li bons livros, ouvi bons discos, criei um bom relacionamento com meus pais, já me diverti bastante...

E quem me ofende, humilhando, pisando, pensando que eu vou aturar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Minha vida, até aqui, não está desperdiçada. É óbvio, que poderia ter feito mais, muito mais, mas acredito que ainda vai dar tempo.

E quem me vê apanhando da vida duvida que eu vá revidar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

Tenho que aproveitar a vida de uma forma que me faça bem. Se os meus amigos, as pessoas da minha idade, aproveitam a vida com noitadas, porres, drogas, sexo, etc, e isso não é legal pra mim, por que fazê-lo? (Soou um pouco hipócrita, comparando com um dos ultimos posts? De vez em quando, pode! Só não gosto dos excessos ).

Eu vejo a barra do dia surgindo, pedindo pra gente cantar
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar

As vezes penso que sou uma alma velha num corpo jovem. Mas essa alma velha ainda tem vontade de aproveitar a vida! Precisa se soltar mais... soltar sua bengala e curtir a juventude, até o dia de partir.

Eu tenho tanta alegria, adiada, abafada, quem dera gritar

Carnaval taí... quem sabe eu não volte com novidades??
Até!

2 comentários:

perdidao na net disse...

passei aqui para fazer papel de advogado do diabo .. hahaha... será que uma auto-afirmação sua como "eu vivi" é inconscientemente um diagnóstico que você não viveu? ... saudades...

Anônimo disse...

Aff..
Que Porra é essa que você postou???
Gostei mais não gostei,se é que você me intende...
A tinha muita impocrisia... tava parecendo aquele povo que vê vc saindo um sabado a noite e pergunta:Para onde vc vai hoje??
ai você respondi vou em uma festa em tal lugar...
e vc pergunta a ela: E vc para onde vai hoje?
Ela te respondi vou pra uma super festa em tal lugar e na verdade ela vai ficar dentro de casa,vendo tv e com o celular apagado pra que as pessoas pensem que ela saiu.